domingo, 14 de novembro de 2010

Maranata - Ora vem Senhor Jesus


"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca; e farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos."  Ageu 2.6-7


O melhor presente para a humanidade, para nossas vidas é um só: A VOLTA DE CRISTO!
Não existe outra solução, ou algo melhor que esse. Estava refletindo e percebi que muitas vezes preferimos pedir algo palpável, talvez coisas terrenas, ou que diz respeito somente ao nosso eu. E na verdade o melhor é trabalharmos juntos para o melhor a segunda vinda de Cristo e o arrebatamento da Igreja, (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura - marcos 16:15).
Não existe maior ansiedade senão ver o rosto de nosso Salvador, vê-lo com poder e grande glória rompendo das nuvens!
Por isso a cada dia nos lembrando que melhor coisa é ser prudente e aguardar nosso Rei, como as 5 virgens que tiveram do óleo, e assim quando vê-lo face a face nada mais será lembrando, tudo se fará novo!
Lembre-se que nossa melhor promessa não é nada que provém deste mundo, mas sim como Jesus disse: "E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também (João 14:3)"


E assim como noiva aguardamos a vinda do noivo, adornada e vestida com esplendor, pronta para ser arrebatada, "Eis que cedo venho!A minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra (Apocalipse 22:12)".


Vivemos perto do fim, dias de tribulação, dias de medo e pavor, frieza, e de dor... Mas Ele virá e nada mais importará... "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas (Apocalipse 21:4)"


♪ Sobre os nossos corações... Vem, Senhor!
Sobre todas as nações... Vem, Senhor!
Sobre toda a terra estende a Tua glória... Ora, vem, Senhor Jesus! 

Um comentário:

  1. É sério...Jesus está voltando, não tenho a mínima dúvida, glória a Deus que existe pessoas como vc Pam, que quer mostrar a verdade, para quem quiser ler ou ouvir, Te amo muitooooo....

    P.S: Vc tem o dom da escrita, eu a amo!

    ResponderExcluir