sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De joelhos... que vamos vencer!!


 " De joelhos estou, mais uma vez
De joelhos, Senhor
Neste Teu santuário de paz
Venho aqui Te pedir, mais uma vez
Me ajuda, Senhor
Me ajuda a vencer todo mal,
Esse mal que me afasta de Ti,
E que me faz passar tantas noites sem dormir
Me devolve o sono, Senhor
Me concede a paz, Tua paz
Me concede a paz...Sei que podes curar-me, Senhor" 
(Rafaela Pinho)




... o SENHOR separou para si aquele que lhe é querido; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a Ele! (Salmos 4:3)



Não existe melhor atitude do que se dobrar em oração, em se santificar ao rei, em clamar a Ele, e buscá-lo, através de uma única atitude... ORAÇÃO! O melhor lugar de estar é diante dos pés de Jesus!
Oração que pode ser feita em meio a sarça ardente, ou numa cova de leões, dentro de uma caverna, ou no getsêmani... em todo o tempo chamar á Ele!
A oração é fonte de vida, o segredo da nossa relação com Deus!
De Joelhos sei que vencerei... e ouvirei doce voz do meu Deus, abra os ouvidos ele responde a oração humilde, oração que move o céu!


"Orai sem cessar" (I Tessalonicenses 5:17)



Nenhum comentário:

Postar um comentário