quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Canta minh'Alma... solta o teu grito!



O pior de querer e não ter, é ter e não valorizar.


Sabe quando você não consegue acreditar nas palavras das pessoas, e o tom de voz não convence, e tudo que era tão sólido, se transforma em liquido! Quando tudo o que você acreditava e confiava se torna tão solúvel, e tudo o que foi não parece ter sido e tudo o que tenho na verdade não tenho e o futuro... nada sei!
O humano é tão falso, estranho, nos basta estar entre o "melhor", e nada mais resta, nada mais importa... mas é tão engraçado que falta-lhe coragem para assumir a grandeza do seu eu, e então prefere magoar, ferir, mentir, trair... as pessoas que mais dão valor, ferir pessoas que sempre esteve ao lado na dor na alegria, que sempre deu valor e teve valor suficiente para oferecer! Falta coragem para a sinceridade, e dizer como um "homem e uma mulher", "é isso, é aquilo, e agora será assim"...
Muitas vezes depositamos nas pessoas mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo!

Eu acredito que é possível se "sacrificar e ser feliz", eu acredito que é possível arriscar, ainda existe uma vida pela frente, ainda há tempo para fazermos o melhor! Mas o humano quer tomar frente e largar tudo e permanecer no lugar de conforto sem se mover, sem ao menos viver aquilo que realmente a vida proporciona.
Me preocupo com palavras e elogios, com conselhos e histórias... tudo isso ás vezes é uma caixinha de presente... Onde muita das vezes o presente é a falsidade!

Luto para que cada dia da minha vida não seja uma mentira, quero estar envolta de pessoas sinceras, que me ame com o coração  (que é muito mais comportamental, que é muito mais que a razão), que me dê o valor que tenho por merecimento, que esteja comigo por prazer e motivado pelo amor!O mais belo no amor é a entrega verdadeira, sem ela o amor seria falso, e falsidade é sentimento enganoso, coração sabe o que sente.
A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade!!!

Eu sei que provações vou enfrentar... Deserto e escassez vou encontrar... Mas no final eu sei vou avistar... A Terra que emana leite e mel! Abro mão do meu eu... De tudo que há em mim... Já não vivo mais eu, Mas Cristo vive em mim... Deixo tudo pra trás... Mortifico meu eu... Tudo novo se faz... Nova vida com meu Deus!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário