segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esperança

"Senhor!Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.
Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão, e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé e ESPERANÇA... Faz-me uma mulher realmente justa"

Só Deus...!!!
Como pode? em questão de horas suas convicções se transformam, os céus se abrem, a esperança entra!

Os sentimentos humanos sempre nos cegam, e então só vemos a certeza de que temos razão, e que nada é melhor do que pensamos...
Parece verdade por um momento, ou até por alguns dias, a vida com uma única razão, a SUA!

Mas existe um impulso que vem do céu... e você se desperta para algo que parece contra mão, e Deus vai encaixando em você toda a calma, paz que excede entendimento, esperança... e o que era cinza fica colorido...
Te faz estar no lugar certo, te faz ouvir pessoas certas... e tudo se transforma...
Ainda há um processo, de estar plenamente em Deus, uma plena confiança,  e que seu coração seja guiado pela vontade de Deus... e então no tempo certo sua linda promessa será realizada!

SEU CARINHO, SEU ABRAÇO... SEM JESUS NÃO SEI O QUE FAÇO!!


Bom é o SENHOR para os que esperam por Ele, para a alma que O busca. (Lamentações 3:25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário