quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Se seus sonhos querem se perder, Não se entregue!!

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamás sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.


Porque temos tanto medo se fracassar, e perder nossos sonhos?

São momentos em que o mar se encontra a frente, e tudo que era tão belo de sonhar nos faz temer, a realidade exige esforço, coragem, e poucos tem essa coragem para continuar a persistir por seus sonhos!
Qual é o seu sonho? Seja cantar, seja tocar, seja viajar, seja uma conquista financeira, um emprego bem sucedido, ou formar uma linda família, seja qual for, seu sonho é lindo! Por que parar agora? Por que desistir? é difícil, nunca ninguém disse que seria fácil! Está sozinho? Não mesmo... em todo tempo Ele é presente, Deus guia cada passo nosso, é só permitirmos que Ele interfira!

Parece estar tão longe, parece ser tão difícil para alcançar... e ainda vem voz de desânimo, de pessoas que não entendem e nunca entenderão! E quando pessoas que você ama, parece não querer participar desse seu sonho, não desista, "invencível, é que nem pensa em desistir, faz dos espinhos trampolins pra chegar lá"  .
Um homem sem sonhos, é um alguém sem alma, "mais facilmente se julgaria um homem segundo os seus sonhos do que segundo os seus pensamentos".

Você é a primeira pessoa que deve acreditar e investir tempo e amor nos seus sonhos, ninguém fará isso por você! Somente tenha certeza, se sonhamos é porque podemos realizar, "nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem  ", somente faça da fé a nossa inspiração maior, e buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!



O futuro feliz pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário