sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nova chance

"Sonhar é não limitar-se a limites
sejam eles quais forem...
É fazer do impossível o possível
quando e como quiser o coração"



Existem aqueles dias em que "parece" que teria sido melhor nem ter levantado da cama, onde tudo é "impossível", onde não há esperanças, nem forças.
E você fica em dúvida será que devo arriscar? Você fica esperando um impulso, uma nova chance...
Eu diria é como uma montanha russa (C.J. Mahaney)...
Você tem vontade de arriscar, mas sente aquele medo, um frio na barriga, e todos te impulsionam a ir avante, (mas sempre tem um com histórias trágicas sobre a montanha russa, mas é melhor nem dar ouvidos), é como em seu dia, você fica com medo de arriscar e se levantar da cama. E então há algo que te faz querer tentar (os seus sonhos), e então você entra na montanha russa. E ela começa lentamente por uma subida angustiante, uma sensação de "demora", (e então vem as murmurações do dia, parece que nada vai acontecer), chegando próximo ao topo, começa a vir aqueles trancos, onde começa sensação de dor com o desespero e ansiedade do que está para chegar... e em segundos começa a "viagem esperada", tudo tão emocionante, uma sensação de euforia, com a certeza de não estar conseguido captar tudo a sua volta... e então chegamos ao final... e você gosta da experiência, mas precisa de mais pois foi tudo tão rápido... você descobre que não foi tão mal assim!


Devemos sempre arriscar "as montanhas russas da vida", sem medo de se levantar para um novo dia...
Mas, com certeza devemos saber pelo o que lutamos e o que nos faz encarar a montanha a russa!!


Hebreus 10: 36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário