sábado, 16 de outubro de 2010

J-E-S-U-S

"Fui brava, fui valente
Nessa luta do Senhor
Lutei com muita "gente"
Resisti a muita dor
E nessa luta veio
O cavaleiro do Senhor
E com seu braço forte
Destruiu o opresso
r"
(*Fernanda Brum)


Jesus só nesse nome há poder... Nele há poder...

Nome que na hora da angústia posso chamar, sei que ele me ouvirá!
Nome que na hora do medo, me dará abrigo!
Nome que quando me ver a chorar, posso clamar, serei consolado!
Na hora da insegurança, posso gritar... sei que virá em meu socorro!
E na tentação posso orar, e nada me abalará!

Nada me tira o poder de acreditar nesse Nome: JESUS... nome doce e Poderoso!!
Nunca me envergonharei, pois preciso só de Ti.
Nunca me enganarei, pois Tu és meu esconderijo!

Infinitas Palavras de gratidão a esse nome que me deu Vida, me deu esperança e amor... Obrigado pela cruz!
Pela Salvação e sua Ressurreição...
JESUS EU TE AMO
Eternamente grata

Sua filha
Pam



Nenhum comentário:

Postar um comentário